Copyright © 2004 Gato persa - todos os direitos reservados.
As informações aqui prestadas são de responsabilidade dos anunciantes, colaboradores e parceiros.
Hospedado pela Win2000.
Revista Cães&Cia.
C E R T O
Longa, abundante, armada e brilhante. Os pêlos são finos e sedosos. Há subpêlo denso e macio. É natural nas épocas quentes, a pelagem ficar mais rala por causa da troca de pêlos.
Vasta e brilhante.
E R R A D O
A pelagem é menos armada e menos vasta, independentemente da época do ano. Às vezes, apresenta falhas.
Rala.
 
  1. Qual a causa?
    Herança genética, alimentação ou tratamento de beleza inadequados, doenças ou parasitas de pele.

  2. Em que idade se nota?
    Se for de origem genética, a partir dos quarenta ou cinqüenta dias de vida.

  3. Como previnir?
    Com a boa escolha do filhote e de seus pais, alimentação balanceada e tratamento de beleza adequado. Escovação cuidadosa diária ou a cada dois dias e uso de bons produtos para banho. Também deve-se deixar o gato livre de parasitas e doenças de pele.

  4. Como tratar?
    Com alimentação balanceada, tratamento de beleza adequado e, sob auxílio veterinário, complementos vitamínicos ou medicamentos específicos que combatam doenças de pele e parasitas.
continua>>>

 

As origens do Gato Persa. O formato da cabeça do Gato Persa. Focinho chato, mas não diminuto. Os Dentes do Persa. Pequenas e redondas, um charme. Olhos grandes e redondos. De médio para grande é o ideal. Longa e fofa, uma pelagem incrível.
Reprodutor sadio. Cauda curta em harmonia com o gato. O Persa ideal tem... Conheça as cores do Gato Persa.
Página principal Pessoas que acreditam neste projeto. Visite nossa loja. O gato persa. Conheça alguns criadores de qualidade. Melhore sua capacidade profissional. Seu gatinho namorou? Então se ligue no dia no nascimento! A idade do nosso amigo. Quer um filhote? Então clique aqui! Dúvidas sobre a saúde do seu gato? Esclareça aqui! Onde o site é notícia.